segunda-feira, 23 de junho de 2014

Inverno

FRIO! 
Que bom que você veio, estava esperando-o ansiosamente. Seja bem vindo!


"Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."


"Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata... Que hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos... Que o valor está na força da conquista. Compreendi que as palavras têm força. que fazer é melhor que falar, que o olhar não mente, que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos, que o segredo da vida é viver!"



"Nunca desista do que se sente, ninguém sabe melhor que você o que você precisa... lute por tudo que quiser de verdade, porque independente do resto, mais cedo ou mais tarde, é somente você que vai ter que conviver com a escolha."


''Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá.''


"Tudo mudo a partir de você! A mudança começa dentro de cada um de nós, somos a inicial, principal e maior mudança no mundo. A mudança está dentro de nossa cabeça, é nela onde você começa a vencer ou perder..."


"Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos e jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário