quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Delicadezas de cantinhos


Quero ter um mapa na parede da minha casa! Adoro!
Adoro esse tipo de cadeira, dessa cor então *_*


Que delícia de cantinho!



Quem nunca sonhou com um cantinho desse no quintal. Quando eu tiver uma casa, eu quero!


E essa cozinha? *_*


 Adoro pratos decorativos na parede, e estes estão perfeitos. Quando eu tiver espaço, também vou fazer!



In love com esse cantinho! Quero muito uma chapeleira, e meu amor também gosta. Mas nesse nosso primeiro apê, não vai ter espaço!



:***

Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
— Toque nela com cuidado — disse Santiago. — Senão ela foge. 
A coisa ou a pessoa?
— As duas.

(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário