quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Voltei...

Bom, estou muito tempo sem postar, mas como já disse outras vezes minha vida é muito corrida.
Esse negócio de emprego, casa, marido, filhos (gatos), lazer, amigos, academia, dança, cursos, coral, apresentações... não tá fácil. :O
Mas eu sei que é assim com todo mundo e eu preciso dar o meu jeito! Por isso estou tentando ser mais regrada, disciplinada, organizar meus afazeres, meu tempo, fazer listas e não surtar. Não é uma tarefa muito fácil, mas estou tentando. O importante é que estou afim, então força de vontade ajuda muito, já é mais de meio caminho empurrado pra frente :D
Também resolvi voltar pra academia, pois me sinto muito indisposta, com sono o tempo todo. Exercício físico sempre melhora a nossa disposição, então é o que vou fazer. Tenho que melhorar a minha resistência (que até já é bem boa) e minha força, pois sou muuuito fraquinha. E além disso, quero perder umas gordurinhas e definir tudo! Vou fazer uma reeducação alimentar também, ter uma vida mais saudável. Já fiz várias listas de coisas pra melhorar e mudar minha alimentação, e já fiz uma compras também, tudo fit!
Estou bem animada, e quando eu quero algo eu sou bem persistente, espero que dê certo!

VOALÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário