terça-feira, 24 de junho de 2014

Portas personalizadas

Meu próximo desafio no apartamento são as portas. 
Preciso mudar elas antes de nos mudar, pois não consigo olhar para elas (hehe). São horríveis! Brancas (não por isso), lisas (sem moldura) mal lixadas (são ásperas), mal pintadas (com pingos escorridos) e sem verniz. Um horror! 
Falando assim parece ser assustador, talvez eu exagere um pouco, eu sei, mas eu odeio elas. Então tive a brilhante ideia de customizá-las. Por mim eu tacaria fogo e compraria portas novas, mas não tenho dinheiro para isso. Nosso dinheiro está contado para as prioridades. Então vou pintar ou colar tecidos, adesivos, enfim. 
Abaixo seguem inspirações. Eu ainda não trabalhei nas minhas, quando estiverem prontas, colocarei fotos =)

Se eu for somente pintá-las de alguma outra cor, estou pensando nesse tom:

Vou fazer isso com alguma das portas também (provavelmente a do meu ateliê)! Lindo!

Meu tipo de porta preferida, com moldura, acho que vou fazer alguma assim também:
 Decorações em volta também valem, tenho uns adesivos, ou posso inventar outras coisas também:




Por mim, eu pintaria todas as portas do apartamento desse tom de rosa (abaixo), que eu sou apaixonada. Mas eu não vou morar sozinha né, e meu futuro maridinho não deixou eu pintá-las dessa cor: :(

"Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também."

"Sorria
Sorrir abre caminhos;
Desarma os mal humorados; Contamina!
Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios!" (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário