quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jardim na sacada, na varanda, no terraço...

Me apaixonei por essa ideia! 
Tudo começou com essa foto abaixo, que achei na página da Revista Minha Casa! Simplesmente amei essa sacada com pedrinhas imitando realmente uma área externa. 


Então fui em busca de outras inspirações para fazer um jardim na sacada, na varanda, no terraço.
Segue abaixo as minhas preferidas:
 Realmente amei as pedrinhas!

 E esse cantinho super relaxante??? *-* Quero muito! Perfeito para um café da manhã com calma, para ler um livro, ouvir uma música, relaxar, meditar, ou até tirar aquela soneca boa!




 In love com esse cantinho!



 







Assim que eu tiver uma sacada maior (ou duas sacadas ou uma varanda ou um terraço grande), eu quero fazer isso!
Por enquanto na minha sacada tenho só algumas suculentas, cactos e uma Palmeira de Madagascar ainda pequena. Meu cantinho não está pronto, mas assim que estiver posto fotos! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário