domingo, 31 de janeiro de 2016

Quando a vida lhe der um “não”… Agradeça!

Parece muito antagônico o título, concorda? Como assim agradecer um “não”? Eu não!! Mas lembre-se que muitos “nãos”  da vida nos trouxeram onde estamos hoje. Nem sempre um “não”  é o fim, pelo contrário, pode ser o começo de uma nova jornada. Quando você receber seu próximo “não”, uma porta fechada, um desvio no olhar…siga em frente e perceba que talvez seja a hora de fazer diferente, de buscar novos projetos, novas oportunidades, novos amigos, relacionamento, etc. Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos. Pense nisso. Muitas vezes só nos resta agradecer, pois poderemos ver que, no futuro, foi melhor ter recebido aquele não do passado.
Não desanime, não se sinta fracassado. O “não” existe e todos iremos conhecê-lo cedo ou tarde. Pode ser que seu “não”  seja para lhe ensinar algo. Um “não” pode nos deixar mais humildes, por exemplo. Pode nos oferecer aquela pousa reflexiva para um melhor entendimento da próxima escolha. Amadurecimento.
Não encare um “não”  como um inimigo, pois pode te abrir portas melhores no amanhã. Então, agradeça seu “não” de hoje e siga em frente, aprendendo sempre!


Leia mais: http://www.sabiaspalavras.com/quando-a-vida-lhe-der-um-nao-agradeca/#ixzz3ydr52KEk



Nenhum comentário:

Postar um comentário