segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Esse ano não teve nada de tão novo, tão maravilhoso, tão interessante, mas vamos lá... O que teve de mais diferente:

 Eu vi meu amigo e colocamos a conversa em dia antes de ele ir viajar pro exterior (ele já não morava na mesma cidade que eu):


 Meu marido estourou o joelho, então por alguns meses minha vida mudou bastante:



Subi o Castelo dos Bugres de novo, depois de bastante tempo:


E o Monte Crista, do qual já estou com saudades e quero ir de novo logo:


Amor e eu fomos padrinhos de casamento de um casal de amigos muito queridos:


 Assistimos uma peça de teatro da cidade, muito legal, com a participação do nosso amigo:


Fomos para a Oktoberfest com o grupo de dança:



Falando em grupo de dança, nos divertimos algumas vezes:


 Fiz um vaso de suculentas:


E comprei cactos e uma palmeira de Madagascar:


Comecei a me alimentar melhor, comer menos porcarias e mais saladas:


E também mais frutas:


Completamos Bodas de Papel, 1 ano de casados: 
Comemorei uma parte do meu aniversário em um café, com minhas amigas, com surpresa e tudo:


Saí bem mais com minhas amigas:



  

Fiz uma nova amiga:


E um novo amigo:



Conheci a Serra do Rio do Rastro/SC:


Adotei meus amores, Snarf e Lion:



Comecei a praticar mais atividade física, entrei para a academia e voltei a correr:





Acho que é isso, até a próxima retrospectiva! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário